20/11/2010

Hora de acordar

Normalmente, quem acorda a gente é o Tatei. Ele senta na cama e fala bem alto: "Bom dia, gente!". Se a gente não se mexe e continua dormindo, ele levanta e fala: "Gente, já é de dia. Não precisa mais dormir!"
Quando a Nana acorda primeiro, normalmente ela chama, já sentadinha na cama: "Mamãe! Mamãããe!!" ou então, coloca o pezinho bem no meu nariz e fala: "Lelé! Lelé!!!", que é pra eu cheirar o chulé dela. Aí eu ponho ela na nossa cama. Na maioria das vezes, ela deita no meu travesseiro e dorme mais um pouco. Ou então, ela começa a chamar todo mundo: "Mamãe! Papai! Tatei!" e a puxar nossos narizes ou por o dedo nos olhos, enfim, o que nos faça acordar.
E assim são nossas manhãs e eu não troco por nenhum despertador do mundo o nosso jeito de acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário