05/05/2011

Ao telefone

Tatei está com mania de telefone. Não pode ouvir tocar que sai correndo pra atender. Na maioria das vezes, eu consigo identificar o número de quem está ligando antes que ele atenda. Mas, às vezes, não dá tempo. Como na noite em que eu estava jantando e o telefone tocou. Achei que era meu pai e não me preocupei quando Tatei voou para atender. E, como de costume, ele já foi tagarelando: "Alô! Oi! Sou eu, o Tatei. Já acabei de comer torrada com margarina. O papai ainda está comendo. Agora eu vou fazer xixi. Beijotchau!" e me estendeu o telefone, correndo para o banheiro. Quando eu atendi, não reconheci a voz da moça... Era engano!!!
Caí na gargalhada. Depois que o Tatei saiu do banheiro, o Papai perguntou o que a pessoa tinha dito pra ele e ele respondeu: "Conversou um pouco. Só umas poucas palavras!"
Eu mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário