21/08/2011

Festa da Nana

Ontem fizemos a festinha de aniversário da Nana. Ela estava uma princesa. Reunimos pessoas muito queridas.
Agradecimentos especiais:
- ao Papai, que trabalhou demais arrumando tudo antes e depois, e ao tio Clé que o ajudou no 'antes'.
- à tia Pri (ou Xaplí, para a Nana), que é minha salvação nesses eventos.
- à Dinda Cláu e ao Dindo Márcio, por encararem a estrada em circunstâncias adversas para prestigiarem a afilhada.
- à Vavú e ao Vovô, por quebrarem meus galhos e me ajudarem com os preparativos de última hora.

A Nana aproveitou muito a festinha. Principalmente a cama elástica. Pulou a tarde inteira. Tio Lucas me contou que ela deitava na cama, perguntava pra ela mesma: "A Nana cansou?", respondia: "Não, não!" e levantava pra começar a pular de novo.
Teve um momento em que ela bateu o pé. Veio no canto e mostrou pra mãe do amiguinho: "A Nana machucou o pé." A mãe do amiguinho fez um carinho, então a Nana disse: "Pronto! Passou!" e tornou a pular.
Quando não estava pulando, ela estava afundada na piscina de bolinhas. Só dava pra ver a testa e a mãozinha jogando as bolinhas para fora.
No começo da festa, quando chegava o convidado, ela ia até ele, abraçava, recebia o presente, dizia obrigada e guardava na caixa. Depois, ela vinha, pegava o presente e jogava na caixa. No final, ela nem vinha mais, só queria ficar brincando.
Ela brincou tanto, que dormiu no carro na volta pra casa. Só cheguei em casa, troquei a fralda e a roupa e a pus na cama. Ela só acordou hoje de manhã.

Pela manhã, Tatei estava ansioso para avançar nos presentes. Foi difícil controlá-lo. No começo, eu até consegui fazer com que ele ao menos esperasse a Nana escolher qual ela queria abrir. Mas aí, veio o problema: cada presente que ela abria, ela ficava curtindo e não queria abrir o próximo. Então, desisti. Deixei o Tatei ir abrindo e entregando pra ela. Foi uma festa. Estão até agora envolvidos com as novidades!

Obrigada a todos os que nos prestigiaram ontem! Foi um dia muito especial para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário