07/09/2011

Tiranossauro herbívoro

Para incentivar o Tatei a comer salada, tenho desenhado carinhas sorridentes com os vegetais no prato dele. Tem funcionado muito bem. E recentemente, coloquei ele e a Nana pra comerem na mini-mesa de piquenique que eles ganharam no ano passado, o que tornou nossas refeições bem mais tranquilas. Ontem, mostrei a ele a saladinha em forma de sorriso que preparei pra ele e coloquei o pratinho na mesinha. Ele disse, todo empogado: "Que bom que você fez isso, mamãe! Porque eu sou um tiranossauro herbívoro!". Virei as costas e fui terminar as outras coisas do almoço. Quando olhei pra ele, o figura estava em pé no banquinho, curvado sobre o prato, com a cara enfiada na cenoura ralada. Bem calmamente, ele olhou pra mim e explicou: "Eu sou um tiranossauro, mamãe. É assim que os tiranossauros comem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário