07/07/2012

Nana dodói, Tatei no banho

A Nana ficou doentinha e ela tem uma certa dificuldade pra tomar remédio se o gosto for ruim. Estávamos na sala e fui tentar dar o medicamento pra ela. Foi colocar na boca que ela vomitou tudo o que tinha na barriguinha. Maridão se ofereceu pra limpar tudo enquanto eu corri com ela pro chuveiro. Ela estava quase pronta quando o Tatei chegou pra tomar banho também. Enquanto eu enxugava e vestia a Nana, ele tomava banho sozinho. Levei a Nana para o Maridão cuidar e ele me perguntou se eu sabia por que o Tatei tinha ido tomar banho. "Achei que você tinha mandado", respondi, já voltando pra levar uma roupa limpa pro menino. Claro que não aguentei de curiosidade e, enquanto Tatei se vestia, perguntei: "Filho, por que você resolveu tomar banho justo agora?" e ele respondeu: "Porque eu caí em cima do vômito da Nana!!!". Depois o Maridão me deu mais detalhes: enquanto o pai limpava o chão, o figura foi pegar um brinquedo perto do sofá, escorregou e caiu deitado em cima da poça de vômito, levantando-se rapidamente e dizendo: "Tá tudo bem! Tá tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário