12/08/2012

Dia dos Pais

Hoje as crianças já acordaram dando presentes pro papai: cartões e desenhos feitos na escola. A Nana estava muito orgulhosa: "Fui eu que fiz! Fui eu que pintei!", até da blusa que eu comprei sozinha, sem as crianças, ela disse: "Fui eu que escolhi!"
O Tatei ficou tão empolgado que correu pra sala e espalhou brinquedos por tudo, pra enfeitar a casa pro papai. Foi uma luta convencê-lo de que não dava pra deixar aquela bagunça. A gente não tinha nem por onde andar sem tropeçar em um dinossauro. 
O café da manhã também foi especial, com gostosuras compradas pelo Maridão. Esperemos que o dia todo continue nesse clima gostoso de festa.
Feliz dia dos Pais, em especial pro Maridão e pro Vovô Augusto!!! Vocês são superpais e nós amamos muito vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário