01/03/2013

A Alícia foi embora

A Alícia foi embora. Tem um novo dono. As crianças não estavam em casa quando vieram buscá-la e também não contei. Passaram-se três dias, isso mesmo, três dias para eles perceberem. Fiquei chocada. Achei que iam notar no mesmo dia. Logo que expliquei o que tinha acontecido, Tatei pareceu não dar muita bola. Simplesmente disse: "Mas ainda temos o Hulk, que é tão bonitinho." Bem mais tranquilo do que eu esperava. 
Que engano! Passados alguns minutos ele veio com um desenho da Alícia que ele fez. Sentou no sofá abraçado ao papel e começou a chorar. Abracei, conversei, consolei... Passou.
Em seguida a Nana, em pura solidariedade, ameaçou começar a chorar também. 
Uma cadelinha da qual eles gostavam tanto e levaram TRÊS DIAS pra perceber que tinha ido embora...

2 comentários:

  1. Tranquilo.. Quando eu era criança passou uma semana para eu perceber que tinha esquecido de tomar banho.

    Ass. Anônimo

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk...
    Esse Anônimo é bem conhecido meu! :)

    ResponderExcluir