07/04/2013

Cansaço, mau-humor e banho

Tatei teve aula de futebol e chegou em casa um caco. Estava podre de cansado. E quando isso acontece, ele fica com sono e muito, mas muito chato. Começa a brigar sem motivo, chora sem motivo, grita sem motivo... E ontem não foi diferente: entrou no banho aos berros: "Não quero tomar banho sozinhooo... Ninguém me ajuda a tomar banhoooo... Nunca mais vou tomar banhooooo... Eu não gosto de tomar banho sozinhoooooo... Uááááááá....
Então, saiu do banho. Eu o ajudei a se enxugar, mas ele não queria pôr pijama. Já exausta de tanta manha, sentei na cama e deixei que ele decidisse o que fazer. Chorou mais um pouco e decidiu se vestir. Enquanto colocava a camiseta, começou de novo com o chororô, mas por outro motivo: "Eu não gostei do meu tênis. Eu não quero um tênis de amarrar!! Eu nunca vou querer usar um tênis de amarrar."
Eu já tinha perdido completamente a paciência, respirei fundo e disse: "O que você quer é chorar, né? Quer ficar chorando, então chore!
Ele me olhou bem sério e falou: "É claro que eu não quero chorar. Eu só quero reclamar! Vou ficar reclamando."
Pelo menos foi sincero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário