22/07/2013

Filosofando

Tatei anda muito preocupado com assuntos como o fim do mundo e o que acontece depois que a gente morre. Temos que escolher com muito cuidado o que dizemos pra não provocar crises intermináveis de choro. Normalmente as conversas acontecem na hora de dormir.
Tatei, com lágrimas nos olhos: "Mamãe, depois que a gente morre a gente volta?"
Eu: "Volta, filho. Fique tranquilo."
Tatei, começando a soluçar: "Mas, mamãe... Quando eu voltar, eu não quero ter outra mamãe e outro papai... Eu quero a mesma mamãe e o mesmo papai!"
Eu, chorando junto: "Ô, filho... Lá no céu a gente combina de voltar todo mundo junto, tá?"
Tatei: "Mas e se a gente esquecer o combinado?"
Eu: "A gente pede pro Anjinho da Guarda ajudar a gente a lembrar, tá bom?"

Aí ele se acalmou e dormiu. E eu continuei chorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário