01/03/2014

Presentinhos

Nana chegou em casa outro dia com um desenho dentro da mochila.
Eu: "Que legal, filha. Foi você quem fez?"
Nana: "Não. Foi meu coleguinha. Ele deu pra mim."
Eu: "Ah... E você deu o seu pra ele?"
Nana: "Não. Eu dei o meu pra prof."
Eu: "Hum... Cada um tinha que dar pra alguém o desenho?"
Nana: "Não."
Eu: "Ué... E por que o coleguinha deu o dele pra você?"
Nana: "Eu não sei."
Alguns dias depois, Nana ficou doentinha e Tatei tirou da mochila um laço de guardanapo e deu pra ela. No dia seguinte...
Nana: "Você que fez esse lacinho, Tatei?"
Tatei: "Não. Foram as meninas da minha sala. Elas me deram. Elas tinham feito zilhões de laços!"
Eu: "Ah... E saíram distribuindo?"
Tatei: "Não. Deram só pra mim."
Eu: "Só pra você, é? E por que elas lhe deram?"
Tatei: "Não sei."
Então tá, né? Bom carnaval, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário