12/05/2014

Prova de religião

Chegaram as provas do Tatei pra gente assinar. Fiquei muito orgulhosa, todas as notas foram muito boas. Olhei com carinho uma por uma. Na de religião, uma questão chamou minha atenção. Perguntava mais ou menos assim: na sua prática religiosa, escreva uma prática que você costuma fazer ou descreva um costume que você aprendeu neste trimestre. A resposta do Tatei foi: "Eu não faço nada."
Eu: "Filho, por que você respondeu isso? Se tivesse acertado essa, teria tirado nota máxima..."
Tatei: "Ué... Mas eu não faço nada."
Eu: "Mas você não aprendeu nada nesse trimestre que pudesse escrever aqui?"
Tatei: "Não. Tudo o que o professor falou eu já sabia!"

3 comentários:

  1. Muito, mas muito bom!
    Tio Dudu vai adorar essa... Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu orgulho!!!!

    Além de já saber tudo, já sabe o que fazer e o que não fazer! hehehe

    Tio Dudu

    ResponderExcluir