25/04/2019

Calculando a distância

Ganhamos alguns alfajores de presente da minha colega do curso, em agradecimento pelas caronas que o Maridão e eu lhe damos depois da aula: "A mãe dela, que mora perto da fronteira com a Argentina, que mandou pra gente. Ela quis nos agradecer por levar a filha dela pra casa depois da aula, à noite."
Tatei, atônito: "Mas a mãe dela mora perto da Argentina???"
Eu: "Sim. Numa cidade chamada Medianeira."
Tatei: "Perto da Argentina? O país Argentina???"
Eu: "Sim. Perto de Foz do Iguaçu também."
Vendo que ele estava muito surpreso, entendi a confusão: "Mas a filha dela mora sozinha em Curitiba, aqui perto de casa."
Tatei, cheio de compreensão: "Ah tááá... Eu estava pensando como o papai atravessava o Paraná em cinco minutos!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário