10/02/2011

Hora do caos

Tenho muita sorte. Papai é altamente participativo e me ajuda muito com as crianças. E quando ele não está em casa, certas coisas ficam muito mais difíceis para mim, como a hora do banho, por exemplo. Noite passada, chegou a hora do banho, levei as crianças pro meu quarto e fui buscar as toalhas. Voltei a tempo de ver a Nana arrancar a gaveta do criado-mudo. Por pouco não caiu no pé dela. Enquanto eu me batia pra encaixar a gaveta de volta, ela foi até a porta do banheiro, arrancou a fralda e fez xixi no chão. Encaixei a gaveta, limpei o chão e fomos para o chuveiro. Deixei as crianças brincando enquanto tomava meu banho. Terminei de lavar o rosto e quando abri os olhos, Nana estava com o rosto quase grudado no chão, tentando beber a água que escorria para o ralo...
Que sufoco! Ainda bem que o Papai volta logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário