15/03/2011

Tour

Vovô estava aqui em casa e Tatei não queria que ele fosse embora de jeito nenhum. Quando viu que não ia ter jeito, que o vovô estava prestes a sair, pegou-o pela mão e disse: "Vovô, você não pode ir embora. Eu nem mostrei minha casa ainda." Pegou o avô pela mão e saiu parecendo um guia turístico: "Aqui é a sala. Aqui estão os meus brinquedos... Esse é o baú da Nana, tem os brinquedos dela. Essa é a lavanderia, onde a mamãe lava a roupa. E aqui é a cozinha. Tem geladeira, forno, microondas, armários. E tudo abre!!! Tudo abre na minha casa!!!"... Então, ele abriu a porta do armário de mantimentos e completou: "Viu, vovô? E aqui tem um monte de comida... Tem bolacha de 'maisenda' e outras coisas mais..."
Acho que eu vou pôr uma placa no portão e cobrar por esse tour!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário