16/01/2012

Estripulias no hotel

Fomos passar uns dias num hotel bem legal. Certo dia, depois do almoço fui com a Nana para o quarto para uma sonequinha. Enquanto eu arrumava umas roupas, a Nana brincava na varanda com uma ficha de vale-toalha. De repente escutei-a: "Caiu! Caiu!". Quando fui ver, ela tinha derrubado a ficha na sacada do apartamento de baixo. Tentei ligar, mas ninguém atendeu. Liguei, então, na recepção para explicar o problema. Enquanto tratava do assunto ao telefone, a figura que já estava sem calcinha pra tomar banho começou a fazer cocô no chão, pra meu completo desespero ela pisou e começou a caminhar pelo quarto. Consegui pegá-la no colo antes que percorresse uma grande distância e corri pro banheiro pra lavá-la. Quando voltei pro quarto, as pegadas já estavam secas e não tinha como limpar. Liguei pra camareira e a moça me ajudou. Pra completar minha saga, saí enquanto o chão do quarto secava e quando voltei, minha chave não abria mais a porta do quarto. Tive que descer de escada até a recepção pra magnetizar de novo... Só depois de uma hora consegui deitar pra descansar um pouco, mas já era quase hora de levantar de novo para as atividades da tarde. Essa Nana só me apronta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário