29/01/2012

Realização

Fui me encontrar com duas amigas que têm filhos quase da mesma idade que o Tatei. Combinamos um almoço no shopping que acabou se estendendo por metade da tarde. Foi muito gostoso. Fiquei com o coração apertado de não levar a Nana, mas eu não ia dar conta de cuidar dos dois sozinha. 
Bom, o que eu gostaria de registrar aqui foi o comportamento irretocável do Tatei. Cumprimentou as pessoas, em vez de se esconder atrás de mim, o que é um enooorme progresso. Na hora do almoço, sentou-se e comeu direitinho, feito um adulto. Depois, brincou com os amiguinhos, correu, fez tudo o que as crianças de 4 anos fazem, mas sempre me obedecendo, sendo gentil e educado. Fiquei tão feliz com ele que até me emocionei narrando os fatos pro Maridão. É nessas horas que eu consigo ver que o trabalho que faço em casa está valendo a pena... Tá certo que aqui em casa ele continua fazendo suas birras, me chamando de "feitosa", coisa e tal. Mas se quando ele sai de casa se comporta bem, é sinal de que está aprendendo o que estou ensinando, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário