03/06/2012

Meu pequeno gênio

Sou mãe coruja assumida. Coruja, babona, pacote completo! Mas vejam se eu não tenho razão...
Eu estava no computador e as crianças brincando, com a TV ligada. De repente, Tatei chega pra mim, com um lápis e uma folha de papel na mão: "Mamãe, escrevi banheira!" Estranhei, afinal, ele não sabe escrever nada ainda: "Como assim, filho?". Aí ele me mostrou o papel. Quase caí de costas. No meio da folha estava escrito  TUB (= banheira, em inglês). 
Estava passando um desenho que ensina a soletrar em inglês e ele copiou a palavra pro papel... Fiquei impressionada. Não imaginei que ele já conseguiria fazer isso com 3 semanas de escolinha... 
Ai, ai, meu filho é um gênio!!!! :)

Um comentário:

  1. Parabéns pro Tatei, tá um meninão, um gênio, é muito inteligente. Parabéns mamãe pelos presente de Deus que você tem.

    Beijos, boa semana

    ResponderExcluir