20/12/2012

Aniversário do Tatei

Preparamos uma festa com o tema de Hulk para o Tatei. Ele estava se achando porque estava de aniversário: "Hoje é meu aniversário, por isso eu mando." E se alguém fizesse alguma coisa que ele não queria, levava bronca: "Hoje é meu aniversário e eu não permito isso!". E na hora de se arrumar pra festa: "Hoje é meu aniversário e eu permito que eu não tome banho!"
Na hora da festinha, ele estava todo serelepe. Para evitar os micos do ano passado, treinamos bastante antes e ele recebia a todos com um: "Obrigado pro virem na minha festa!" e também agradeceu por todos os presentes (ufa!). Brincou muito, correu muito, comeu muito e foi dormir cansado e realizado, agora com 5 anos!

Filho, graças a você os últimos cinco anos foram muito mais alegres, cheios de surpresas, aventuras, risadas e brincadeiras. É muito bom conviver com um garoto esperto, inteligente e querido como você!!! Parabéns pelo seu aniversário!!! Amamos muito você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário