11/12/2012

Caos no banheiro

Fui dar banho nos cachorros. A operação foi bem mais atrapalhada do que eu imaginava e acabei encharcada e toda suja. Resolvi tomar banho, mas a Nana quis ir junto. Disse a ela que eu ia entrar primeiro no chuveiro e logo a chamaria. Enquanto eu tomava banho, ela resolveu fazer xixi. Tudo bonitinho até ela resolver se limpar. Pegou um monte de papel e depois jogou dentro do vaso. Adorou a operação e já ia desenrolando mais uns metros de papel, quando eu percebi: "Filha, não faça assim! Vai entupir o vaso!!!" Muito preocupada, ela enfiou a mão no vaso pra tirar o papel que já tinha jogado. E eu, impotente embaixo do chuveiro, não consegui impedir. Dá pra ter noção do meu desespero? Tudo o que pude fazer foi encerrar meu banho imediatamente e chamá-la pra dentro do box antes que a situação ficasse pior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário