11/05/2013

Dia das mães na escola

Quinta-feira teve a homenagem pras mães na turma do Tatei. Foi muito legal. Eles cantaram uma música da novela Carrossel, aí mostraram uma homenagem em vídeo com o recadinho de cada aluno e no final teve uma oficina, onde mãe e filho faziam seu artesanato. Gente, eu choro horrores. Não consigo me aguentar. Quando eu olho ele ali, todo grandão, esperto, cantando e dançando, não consigo deixar de lembrar daquele bebezinho que eu carreguei no colo... Vê-lo ali, crescido, independente, é emocionante demais! 

Filhão, amo você! Obrigada pela homenagem, mas saiba que você e a Nana é que são meus maiores presentes!!!

Sábado é na turma da Nana. Aguenta, coração!!!

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeee!!

    QUe legal, Cliiis!! Parabéns! Feliz dia das mães! Você é uma mãe maravilhosa mesmo!!!

    Beijão!!
    Tio Dudu

    ResponderExcluir