05/05/2013

O estraga-passeio

Semana passada levei as crianças ao teatro. Tudo ia muito bem, quando um dos personagens desceu até a plateia e distribuiu algodão-doce para as crianças da primeira fila, que não era onde estávamos. Pra quê?!? Tatei não assistiu mais nada da peça. Passou o resto do tempo inteiro me importunando que queria algodão-doce. Isso que ele nem gosta...
Ontem, resolvi fazer um passeio com as crianças ao museu. Na entrada, tinha um senhorzinho com um carrinho de picolé. Pra quê?!? Tatei passou o tempo inteiro torrando minha santa paciência: "Isso tá muito chato pra mim. Podemos ir? Não estou gostando mais. Podemos ir tomar picolé agora?" Arruinou o passeio. Só sossegou quando passamos na panificadora e compramos picolé pra comer em casa. 
Assim não dá!!!

Um comentário:

  1. Não lembro vc, mas eu sei que era assim tb! kkkk..
    Dá o doce para a criança e pronto.. rsrsrsrs
    Tio Dudu

    ResponderExcluir