06/06/2013

3 dias

Três dias... É o tempo que leva para meus filhos perceberem que o cachorro não mora mais aqui. Foi assim com a Alícia e, agora, com o Hulk. No domingo, Hulk encontrou um novo lar. Foi todo feliz com o novo dono e eu fiquei com o coração partido. As crianças nem notaram. Passaram três dias sem nem olhar pra ver se o cachorro estava lá. E só na quarta, quando veio o rapaz trocar o bujão de gás, Tatei se deu conta de que o Hulk não estava. Chorou por 3 segundos e foi fazer outra coisa. Depois, enquanto eu estendia a roupa no varal ele ainda veio dizer: "Mamãe, eu estou com saudade do Hulk. Mas pelo menos agora ele não te atrapalha pra pendurar a roupa, né?
Realmente, eles ainda estão muito pequenos pra ter um animal de estimação. Maridão estava certo no início, quando disse que a gente ia se arrepender de trazer a Alícia pra casa. Mas valeu a experiência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário