26/06/2013

Roupas voadoras

Maridão tem a mania de jogar as roupas no cesto antes do banho. E quando eu digo jogar, quero dizer atirar para o alto esperando que caiam lá dentro. Claro que muitas vezes ele erra o alvo e elas caem no chão.
Certa noite, Maridão ia tomar banho e eu estava no banheiro penteando a Nana quando Tatei entrou correndo e começou a querer se enfiar atrás de mim. Não entendi de imediato o que ele estava querendo. Foi quando Maridão atirou a roupa pra cima e Tatei pulou pra agarrar, bancando o goleiro, e colocou no cesto.  Tive que rir, né?
Só que agora temos um problema: Tatei e Nana brigando pra ver quem é que vai agarrar a roupa do pai pra por no cesto de roupa. Vira e mexe eu tenho que ir lá no cesto e pegar a peça pro Maridão jogar de novo e a Nana ter a chance de pegar também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário