09/08/2013

Vexame

Quando assistia àqueles programas tipo Supernanny, ao ver as cenas das crianças gritando com os pais e sapateando quando eram contrariadas, eu me orgulhava em pensar: o Tatei e Nana nunca fazem isso... 
Bom, é nisso que dá cuspir pra cima...

Eu precisava ir à farmácia, ao banco e ao verdureiro. Levei os dois comigo. Na farmácia, eles pediram que eu comprasse um chocolate. Peguei um pequeno pra cada um. Mas eles começaram a reclamar que queriam um grande. Não cedi. Começaram com birra. Pra não incentivar a birra, não comprei chocolate nenhum. Ao sair da farmácia, parecia que eu tinha um monstrinho em cada mão. Nana gritava que eu era chata de um lado enquanto o Tatei berrava e sacudia meu braço do outro. A cena foi tão horrorosa que um senhorzinho que passava chegou a fazer um "Shhhhhh...." pro Tatei parar de gritar. Mantive-me firme e caminhei até o banco pra sacar dinheiro. Ainda não tinha aberto e havia uma fila enorme. Enquanto eu estava no caixa automático, Nana gritava a plenos pulmões: "A mamãe é chataaaa... Ela não dá nada pra genteeee...". Eu pedia inutilmente pra ela parar, que estava todo mundo olhando. Saquei o dinheiro e caminhei pro Sacolão. Tatei ainda resmungava, mas a Nana continuava com o escândalo: "Eu tô com fomeeeee... A mamãe não dá nada pra genteeeee..." E isso durou boa parte do tempo em que estivemos no sacolão.

Eu queria poder terminar essa história com alguma tirada engraçada, ou uma observação divertida... Mas não. Foi só isso mesmo. Vexame puro!

5 comentários:

  1. aaaaaaaaa....mas ta certa, vc foi firme! o que funciona é combinar algo ANTES de sair e depois argumentar que o combinado era X.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Eu devia ter feito isso. Mas agora não vou mais esquecer! A lição foi bem aprendida! :)

      Excluir
  2. hehehe!! O mais legal é as pessoas pensando que as crianças são maltradas e morrem de fome.. kkkkkk
    Tio Dudu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal mesmo! Foi um passeio divertidíssimo! :P

      Excluir
  3. Que situação !!! Fico me imaginando, logo começa essas fases por aqui, ME DO!

    ResponderExcluir