29/09/2013

A Geleca

Há tempos que as crianças me pedem pra comprar a geleca, ou amoeba, enfim, aquela coisa gosmenta e colorida que vendem em lojas de brinquedo. Claro que eu não compro aquilo de jeito nenhum. Eis que sexta-feira Nana trouxe da escola uma versão caseira que fizeram no "labolatólio" de ciências... Respirei fundo e deixei quieto.
Esta manhã encontrei um monte grudado no chão da sala. Chamei os dois e mandei limpar. Enquanto eles se batiam pra arrancar a geleca do chão com os dedinhos, aproveitei a deixa: "Entenderam por que a mamão não quer nunca comprar isso aí pra vocês?"
Tatei: "Entendi, mamãe."
Respirei aliviada.
Então, ele completou: "Pode deixar que eu compro com a minha mesada!!!"

5 comentários:

  1. Kkkkkk.. Vença esse argumento agora.. rsrsrs
    Tio Dudu

    ResponderExcluir
  2. Essa é a primeira resposta sua dos meus comentários que eu li! hehehe

    Beijokaaaa
    Tio Dudu

    ResponderExcluir
  3. Essa é a primeira resposta sua dos meus comentários que eu li! hehehe

    Beijokaaaa
    Tio Dudu

    ResponderExcluir