09/09/2013

Tentando convencer

Estávamos voltando pra casa de um passeio num sábado ensolarado, mas não tão quente, e Nana parecia uma matraca no banco de trás: "Hoje tá um dia tão calor!!! Estou com tanto calor!! Eu queria tanto tomar banho de piscina... Tá tão calor! Mas eu sei que o vento tá frio. Mas como tá um dia tão calor, podia ser banho de banheira então. Pode, mamãe?"
Eu: "Vou pensar."'
E ela continuou tagarelando: "... porque está um dia tão calor e... (...) Que dia tão calor! (...) Mas que dia calor! (...) Já pensou, mamãe? Eu posso tomar banho de banheira?"
Eu: "Não."
Nana: "Ah... Então pensa mais um pouco! (...) porque tá um dia tão calor!" e isso durou até chegarmos em casa! :P

2 comentários:

  1. sempre que eu digo que vou pensar, eles ficam felizes porque eles acham que eu vou deixar depois. na maioria das vezes eles esquecem. quando nao esquecem e vem cobrar, eu ja consegui argumentos para aceitar ou nao a proposta e na maioria das vezes, dá tudo certo. mas o mais engracado foi a minha filha do meio dizendo: eu vou pensar no meu caso! hilario

    ResponderExcluir