24/10/2013

Gangnam Style

Acho que já contei aqui que teve uma época em que as crianças estavam fascinadas pela música Gangnam Style... Bom, vendo vídeos na internet, Tatei redescobriu o clipe e curtiu muito junto com a Nana. E como agora ele já sabe ler, em vez de falar "pacananstái", ele aprendeu a falar "gananstáiou". 
À noite, hora do banho. Tatei saiu do chuveiro, enxuguei e penteei. Enquanto ele se vestia, fui cuidar da Nana, que tinha acabado de tomar banho também. Quando Tatei colocou a camiseta do pijama, bagunçou o cabelo. Correu, pegou a escova e penteou todo lambido pro lado.
Eu, já arrumando: "Filho, escove assim pra trás, pra ficar mais bonitinho."
Tatei: "Não, mamãe. Eu quero ficar igual ao 'gananstáiou'! Cadê meus óculos pretos?"

Um comentário:

  1. hahahaha q lindo! que lindo! eu recordo de minhas inspirações de dança quando tinha a idade do Tatei, eu curtia Michael Jackson... Até punha as meias brancas aparecendo... Brega total, mas lúdico intenso eu fui rs.
    PD: valeu pelas palavras... eu busco força de não sei onde, acho que do ser humano, mesmo rs.
    bjs

    ResponderExcluir