13/10/2013

Kika

Festa a fantasia na escola. Na volta, queríamos saber como tinha sido. 
Tatei: "Fulano foi disso, Beltrano daquilo e a Ciclana foi de Kika."
Eu: "Kika??? O que é Kika?"
Tatei: "É Kika!"
Maridão: "Mas quem que é a Kika?"
Tatei: "A Kika!"
Eu: "Tatei, a gente não sabe quem é a Kika. Você pode explicar?"
Tatei: "A Kika da televisão."
Eu: "Mas é do Discovery Kids?"
Tatei, já irritado: "Não. Do Nickeolodeon!"
Desistimos, pois pensamos ser algum personagem novo. Continuamos a conversa.
Eu: "... eu vi a prof da Nana vestida de Chiquinha."
Tatei: "Que Chiquinha?"
Maridão e eu, juntos: "A Chiquinha!"
Tatei: "Mas eu não sei quem é a Chiquinha."
Eu, aproveitando a deixa: "Então você me explica quem é a Kika que eu explico quem é a Chiquinha."
Tatei: "Tá bom... A Kika é aquela boneca que não para de falar. Ela tem vestido amarelo e também tem um cabelo colorido, amarelo e vermelho."
Maridão: "Igual ao da Emília?"
Tatei: "Isso!!! A Emília!!!"
Maridão: "Com o cabelo da Emília?"
Tatei: "Não!!! É a Emília!!!!"
*_*

Um comentário: