12/02/2014

Agito antes da escola

Segundo dia de aula. Aquela algazarra na hora de se arrumarem... "Mãe, me ajuda a pôr a meia?", "Mãe, passa o protetor em mim primeiro!", "Mãe, penteia meu cabelo?", "Mãe, eu não vou escovar os dentes!!!"... No meio desse agito todo, surgiu a Nana pronta. Detalhe: usando a tiara da Páscoa, em formato de orelhas de coelho... Achei melhor nem discutir e continuei o que estava comentando com o Tatei: "... e eu queria ter estudado Arquitetura." Terminei de me arrumar e quando me virei, Tatei pegou a tiara da Nana, colocou no queixo como se fosse uma barba e começou a falar com uma voz engraçada: "Pronto! Já posso ir pra Agricultura da mamãe!!!"... Ri um monte: "É Arquitetura, Tatei!!! 'Bora pra escola!"
E o ano letivo está só começando... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário