01/04/2011

Dedo-duro

Papai não gosta muito que eu dê pipoca para as crianças de tarde. Na última vez que fui ao mercado, comprei pipoca de bacon por engano. Só ontem, quando fui estourar, percebi o engano pelo cheiro diferente. Mesmo assim, comemos a pipoca no lanche e estava boa. Limpei todos os vestígios certa de que Papai não ia perceber, pois o cheiro era bem diferente do da pipoca que eu costumo fazer.
Papai voltou do trabalho e logo perguntou o que era aquele cheiro. Dei uma de boba e fiz que não sabia. O tempo foi passando, as crianças jantaram, nós também... Estava tudo indo incrivelmente bem até que o Tatei resolveu olhar embaixo do sofá... "Olha, papai, o que eu achei!!!! Uma pipoca que a gente comeu de tarde!!!". Ai, ai... Estava indo tão bem...

Um comentário:

  1. Ai ai ai Mamãe...
    Viu o que que dá fazer as coisas escondido!!!
    hahahahahah

    Tia Pri

    ResponderExcluir