13/04/2011

Sem-vergonha

Passei quase duas horas em pé, passando roupa, enquanto as crianças viraram a sala de ponta-cabeça. Quando terminei, arrumei a sala e desabei no sofá. A Nana estava brincando de desenhar, o que me dá uma meia-hora de folga. Olhei, então, pro Tatei e disse: "Filho, a mamãe está muito cansada. Preciso ficar um pouco aqui quietinha, tá bom?" Ele concordou. Passados alguns minutos ele veio pra mim: "Mamãe, quero brincar com meu livro de atividades."  Para isso eu teria que levantar, colocá-lo à mesa, buscar o material e entregar pra ele. Reclamei: "Puxa, filho! A mamãe não acabou de pedir pra ficar aqui quietinha? Você já quer me fazer levantar?" E ele, muito sem-vergonha, fazendo a maior cara de coitadinho: "Ah, mamãe... Você é tão querida!!! Tão querida que sempre faz tudo o que eu peço..."
Depois dessa, não tive alternativa a não ser levá-lo pra brincar de atividade, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário