24/04/2011

Feliz Páscoa

Acordei por volta das seis e fiquei esperando. Não demorou muito, escutei os barulhinhos do Tatei mexendo na cortina do quarto dele para ver se já era dia. Depois de uma tagarelice que eu não decifrei, escutei um "Eba! Eba! Eba!" e os passinhos dele, vindo pelo corredor. Entrou no meu quarto, parou do lado da minha cama e perguntou: "Mamãe, já é Páscoa, não é?" Respondi que sim e puxei-o para minha cama. Ficamos deitados esperando a Nana acordar. Fiquei impressionada com a paciência dele. Ficou bonzinho brincando comigo e com o pai por um tempão. Como a Nana demorou muito a acordar, acabamos indo os três chamá-la. Viemos para a sala e a empolgação deles com as pegadas do coelhinho foi demais! A Nana chegava a deitar no chão para ver mais de perto e dizia: ""Telhinho! Telhinho!". Quando finalmente encontraram a cesta, nem deram muita bola, continuaram brincando com as pegadas e curtindo os ovinhos que encontraram pelo caminho! Foi muuuito legal!
Feliz Páscoa, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário