17/02/2012

Sinceridade

Tatei e Nana fazem natação. Junto com as outras mães corujas, fico lá do vidro babando horrores enquanto os pimpolhos se divertem na água. Assim, acabei fazendo algumas amizades, pois a mulherada fica ali trocando figurinhas, batendo papo, coisa e tal... 
Eis que na preparação para entrar na aula, enquanto arrumava toca, colocava óculos, tirava roupão, Tatei aponta pra uma das minhas novas amigas e fala em seu tom de voz normal, altura de megafone: "Mamãe, olha o tamanho da barriga dela!" Fiz cara de paisagem, continuei arrumando a Nana, mas ele não se deu por satisfeito: "Nossa, mamãe, a barriga dela é enooooorme!!!!"
Se pelo menos ela estivesse grávida... Nesse momento eu quis tanto ser um avestruz!!!

Um comentário:

  1. Senhooooooooooooooorrrr!!! hahahahahahahaaa.....e a gente fica de que jeito nessa hora, né, amiga??? kkkkkk..imagino seu nervo!!!!!
    Mas são espontâneas demais!!! Dias desses estava me perguntando em que momento aprendemos a ter juízo....e vi que é quando nossas mães falavam: não pode falar isso! não pode fazer assim!! não fale que ela é gorda!!! não fale que a barriga dela é enorme!!!! hahahahaa...Já pensou se ainda fôssemos assim ?? hahahaaa...beijos p vc!!!

    ResponderExcluir