10/02/2012

Viajando de ônibus II

Voltamos os três de ônibus de Floripa: Tatei, Nana e eu. Tatei anunciou de cara que não queria dormir na viagem. Uns quinze minutos depois estávamos os três no maior sono, o que durou umas boas duas horas. De repente, Tatei sentou no banco e falou bem alto: "A gente dormiu? Eu falei que não ia dormir. Só vocês que dormiram suas preguiçosas!!!" Aí, ele se encostou no banco e cochilou por mais alguns minutos. O problema, quando ele acordou, é que ele não sabe falar baixo. Acho que até o motorista estava ouvindo ele tagarelar... 
A certa altura ele resolveu que queria fazer xixi. Prevendo uma situação assim, eu peguei os assentos do fundo, que ficam ao lado do banheiro. Com a Nana dormindo no meu colo, eu não tinha muito o que fazer. Expliquei a ele o funcionamento do banheiro e disse que fosse sozinho. E lá foi ele, todo mocinho. Só que, propositadamente, não disse pra ele como trancar a porta. De repente, cai o figura sentado no meio do corredor. Tadinho. Nisso, a Nana acordou e eu pude levantar pra ajuda-lo. 
E o resto da viagem foi de farofa no ônibus, tetando ao máximo controlar a barulheira das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário