13/03/2012

Bonzinho

Voltávamos da praia pra casa da Vavú. No caminho, Tatei vinha insistindo para que eu entrasse com ele na piscininha de plástico. Insistiu, insistiu e insistiu. Eu não estava querendo muito, então arrisquei: "Tá bom. Mas só se você prometer ser superbonzinho comigo e não fazer mais malcriação. Você promete?". E ele prometeu. Chegando em casa entrei na piscininha. Brincamos. Depois almoçamos e ele foi tirar a sonequinha. Dormiu só 15 minutos e acordou cheio de energia. Brincou muito. Sozinho, com a Vavú, com a Nana... E estava um querido. Já no finalzinho da tarde, comentei: "Filho, você está tão querido!!! Estou muito feliz com você!!!" e ele respondeu: "É porque eu prometi que ia ser bonzinho se você entrasse na piscina, lembra?"
Desde novinho já cumpre o que promete! Amooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário