10/03/2012

Vamos para a praia

Vovô Augusto e Vavú nos convidaram pra ir a praia no meio da semana. Maridão concordou e começamos a arrumação. Coloquei nossa mala no carro, algumas sacolinhas e deixei o porta-malas aberto para quando os avós chegassem pudessem por suas coisas. Entrei em casa e fui ver as condições da estrada no computador. Tatei me perguntou se podia levar uns brinquedinhos pra praia e eu disse que sim.
Vovô e Vavú chegaram. Entraram pelo portão enquanto eu esperava ao lado da porta do motorista. Estranhei que os dois colocaram as bolsas no chão, ao lado do porta-malas aberto... Vovô perguntou: "Como eu faço aqui?".  Sem entender nada fui olhar o porta-malas. Só puder rir: o porta-malas lotado de dinossauros e livros infantis, sem espaço pra por mais nada... Esse Tatei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário