06/04/2014

Desobediência

Meus filhos são uns amores e, na maior parte das vezes, muito obedientes. Mas... São crianças e têm seus momentos...
Outro dia estávamos bem atrasados pra ir pra escola. Foi aquela correria. Eles prontinhos, mandei irem pro carro enquanto eu terminava de arrumar minhas coisas pra sair. Demorei uns dois minutos, eu acho. Quando estava indo pegar minha bolsa, ouvi um CATAPLOF. Quando cheguei na sala, a cena que vi: Nana com o uniforme todo molhado, o tênis sujo tinha marcado todo o chão da entrada... Eu não sabia se ria ou chorava. Como eu demorei, segundo ela, resolveu entrar pra pegar um brinquedo. Como estava chovendo, escorregou e caiu numa poça... Por que não me obedeceu e ficou no carro? 
Correria pra trocar todo o uniforme e chegar na escola em cima da hora... Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário