09/04/2014

Sete

Meu amigo do blog Em Nome dos Pais de Múltiplos me indicou em uma tag onde devemos listar as 7 coisas de que mais gostamos:
  1. Acordar com Tatei e Nana pulando na minha cama
  2. Comer queijo com goiabada com o Tatei
  3. Ver a Nana correndo na minha frente pela calçada pra chegar antes no carro
  4. Ganhar um abraço bem apertado
  5. Ouvir as conversas tipo "viagem na maionese" de Tatei e Nana
  6. Barulho das crianças brincando juntas
  7. O cheirinho do Tatei e da Nana


Os blogs indicados: 

2 comentários:

  1. Pena que a mina do "Lulu Não Dorme" não engatou de novo escrever depois da volta do mês passado rs.. Ela manda tão bem escrevendo, meu! E valeu por seguir com a brincadeira :) Saúde pra todos vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os posts dela!!! Vamos ver se ela se anima! :)

      Excluir