13/04/2014

Por favorzinho

Nana é puro charme, já falei isso várias vezes. E ela usa isso muito bem.
Outro dia, eu tinha terminado de jantar, estava sentada à mesa batendo papo com o Maridão e Nana queria que eu fosse pegar uma coisa pra ela.
Eu: "Ah, Nana... A mamãe está conversando agora. Deixa pra amanhã isso."
Nana: "Mamãe... Por favor! Por favor, por favor, por favor..."
Eu, cheia de preguiça: "Filha, deixa pra amanhã. Amanhã eu procuro."
Nana: "Ah, Mamãe... Por favorzinho! Por favorzinho com queijo!"
Essa eu já conhecia, então mantive minha negativa: "Amanhã, filha."
Nana, com olhar de cachorro sem dono: "Mamãezinha... Por favorzinho com queijo e 'pliples' por cima.."
Bom, com picles por cima eu não consegui resistir, né? Até o Maridão concordou que eu tinha que ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário