06/11/2011

Acidente doméstico

Eu estava fazendo almoço, o prato preferido das crianças no momento: carne com legumes. Estava cortando as cenouras em cubinhos bem pequenos, pois assim a Nana come mais, quando a faca escapou e ... corte profundo no meu dedo. Começou a jorrar sangue. Corri e peguei três curativos, mas acabei enrolando apertado demais... A ponta do dedo começou a ficar roxa. Tirei depressa os curativos e comecei a ver o sangue de novo... O dedo doendo muito... Comecei a ficar tonta. Pedi pro Tatei me trazer o telefone e liguei pro meu pai que, conhecendo bem a filha, foi só ouvir a frase "cortei o dedo" que já veio correndo com minha mãe. 
Deitei no sofá da sala, enquanto minha mãe cuidava do ferimento. Tatei, muito fofo, sentou e ficou segurando minha cabeça. Eu disse: "Obrigada, filho, por você ajudar a cuidar da mamãe." e ele respondeu: "Claro que eu ia ajudar, mamãe. Fui eu que trouxe o telefone!!!"
Nisso, meu pai começou a juntar alguma coisa do chão. Como eu ainda estava meio tonta, só fui prestar atenção quando minha mãe falou: "Isso não é cocô, não?" No meio da confusão, a Nana tinha enchido a fralda e saiu 'vazando' pela sala... E o vovô, na inocência, começou a juntar os montinhos com as pontas dos dedos...
Ainda bem que a vovó ajudou a controlar o caos... Ela e o vovô me ajudaram a terminar o almoço e tudo terminou bem. Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário