10/11/2011

Passeando com a Mamãe

Agora que a Nana está maior, estou mais corajosa pra sair sozinha com os dois. Já tinha ido ao supermercado algumas vezes e tinha me saído bem. Então, resolvi levá-los ao teatro. Chegamos os três, comprei os ingressos e fomos dar uma volta enquanto esperávamos. Encontramos uma área de entretenimento pras crianças, com escorredor, pula-pula, piscina de bolinhas. Lá fomos nós. A Nana queria escorregar e o Tatei acompanhou. Tinha várias crianças, então eles tinham que esperar a vez. A Nana escorregou, o Tatei escorregou, depois a Nana de novo e... Cadê o Tatei? Olhei em volta e nada! Não sei descrever o meu desespero. Saí chamando e nada!!! Comecei a perguntar pras pessoas até que uma mulher apontou pra casinha de brinquedo e eu vi a cabeça dele pela janela. Acho que minha busca não chegou a durar um minuto, mas pareceu uma eternidade. Então foi a hora do sermão "não-saia-de-perto-da-mamãe-sem-avisar", acompanhado do "não-fale-com-estranhos"... Depois eu sentei no chão, suando e só não chorei porque estava em público. Nunca mais quero sentir isso na minha vida!
Mas depois disso, tudo correu bem. Compramos pipoca, assistamos a peça. A Nana dançou o tempo inteiro. E voltamos pra casa numa boa. Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário