14/11/2011

Passeando com a Mamãe III

Agora sim, cheia de coragem, aproveitei o sábado em que o Maridão estava viajando pra fazer a festa com as crianças. Tivemos um dia superocupado. De manhã levei a duplinha pra natação. O pior foi dar banho nos dois sozinha, mas até que me saí muito bem. Passadinha em casa pra pendurar as coisas molhadas, dar uma descansada rápida... E crianças no carro rumo ao shopping. 
Assim que chegamos, compramos os ingressos pro teatro e fomos almoçar. Essa foi a pior parte. Fila enorme pra pedir, não conseguia encontrar uma mesa... Quando finalmente conseguimos sentar, estávamos bem longe do balcão do pedido. Fiquei muito nervosa ao ter que deixar os dois na mesa pra buscar as bandejas. Sorte que tinha uma mulher com um bebê na mesa ao lado, pois ela ficou olhando os dois pra mim. O almoço foi tranquilo. Depois demos uma passeada pra fazer hora. Para obrigatória na loja de brinquedos, claro, onde ficamos até a hora da peça. A peça era tão fraquinha que até fiquei feliz quando deu problema no som. Assim eles interromperam antes do fim e ainda devolveram o dinheiro do ingresso. Mal saímos do shopping, as crianças desmaiaram no carro. 
Em casa, coloquei os dois no sofá e eles só acordaram uma hora depois, bem na hora de nos arrumarmos para encontrar minhas amigas do curso de gestantes na pizzaria. O lugar era maravilhoso. Tinha um espaço kids onde as crianças colocavam toucas e aventais e faziam as próprias pizzas, ao lado de uma brinquedoteca. E a pizza do lugar era ótima. Foi uma noite bem divertida. Na saída, uma das amiguinhas não queria soltar a mão da Nana e o Tatei reclamou: "Bruna!!! A Nana é MINHA irmãzinha!"
Voltamos pra casa exaustos e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário