15/11/2013

Meu Papai, Meu Herói

Acho que já comentei aqui que Tatei está vivendo uma fase "meu pai, meu herói". Pra tudo o pai é o mais lindo, o mais inteligente, o mais forte... Quando come alguma coisa gostosa, sempre guarda um pouco pra dar pro pai... Está uma graça. Outro dia, Maridão no trabalho e eu almoçando em casa com as crianças... 
Nana: "A mamãe é a mais linda do Brasil!"
Eu: "Pra mim, a mais linda é você."
Nana: "Não. É você!"
Eu: "Vamos fazer assim: você em primeiro, eu em segundo. Tá bom?"
Tatei: "Pra mim, o mais lindo é o papai.
Nana: "A mamãe é a minha flor!!!"
Tatei: "E o papai é o meu..."  Pensou, pensou, pensou e concluiu: "O papai é o meu Messi!!!"
Futebolmaníaco é assim, né?

3 comentários:

  1. Uhhhhhhh Meu! Eu usaria isso como campanha publicitária!
    Tatei, quer trabalhar comigo, rapá?
    #tateinovoexecutivodepublicidade
    bom fim de semana, família linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk.... Vou repassar a proposta pra ele! ;)

      Excluir
  2. kkkkkk... Adorei!! Dei risada aqui de Foz! rsrrs.. Beijokas! Tio Dudu

    ResponderExcluir