26/11/2013

Resultado da salada

Fiz macarrão com frango e salada para o almoço das crianças. Estavam comendo superbem...
Eu: "Gostaram do almoço, crianças?"
Nana: "É o melhor almoço da minha vida!!!"
Tatei: "Mais ou menos. Tinha salada no meu prato!"
Eu: "Ah, filho... Mas quando você crescer, você ainda vai me agradecer por isso. Você vai dizer...", mas não consegui concluir a frase, pois o Tatei me interrompeu: "Vou dizer assim: olha só o que você fez, mamãe!!! Agora eu estou cheio de gatinhas!!!" e saiu correndo pela casa gritando: "Ah não! Ah não!!! Tem um monte de gatinhas atrás de mim e eu não quero 'se' casar!!!!"

2 comentários:

  1. Ahhh, Tatei... Qual dá esse empurrãzinho para os filhos conseguirem umas gatinhas? rs A maioria quer pôr debaixo do braço a sete chaves e SuperBonder para não despegar dos braços hehehe. E é verdade, quando você crescer, vai agradecer à mamãe, menino! rs bjs

    ResponderExcluir