18/11/2013

Tatei sensível

Nana e Tatei estavam brincando. Se desentenderam e Tatei atirou uma pecinha no pé da Nana. Ela chorou. 
Eu: "Tatei, peça desculpa e dê um beijinho."
Tatei: "Mas ela também tem que me pedir desculpa."
Eu: "Mas ela não machucou você."
Tatei: "Mas ela não deixou meu boneco ter poderes."
Eu: "Mas isso não dói."
Tatei: "Mas ela fez uma cara bem feia pra mim."
Eu: "Isso também não dói."
Tatei: "Mas ela disse que não gostava mais de mim."
Eu: "Isso também não machuca."
Tatei: "Machuca, sim!!! Machuca meu coração!!!"

2 comentários:

  1. UAU! "machuca meu coração".. Doeu até em mim.
    Lembro com muita tristeza que uma vez, jogando futebol com meu irmão, ele foi chutar e não conseguiu atingir a bola. Atingiu a unha do meu pé (estávamos descalços). Com a fúria, dei um soco nele... E dei as costas... Minha mãe ouviu gemidos e veio correndo... Quando olhei para trás, ele estava no chão sem respirar... Dei o soco no plexo dele... Tenho vontade de desaparecer quando lembro desse episódio... Sim, Tatei, algumas coisas não saem do coração... Mas a pecinha não doi, nada rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que forte! Coitado do seu irmão...
      Mas briga de irmão é assim, né? Na hora é horrível, cinco minutos depois está tudo certo, não é verdade? :)

      Excluir