05/12/2013

Até de madrugada

Outro dia comentei com o Maridão que a vizinhança deve me achar meio maluca, pois toda vez que eu entro no banheiro eu grito: "Estou no banheirooo!!!"... Claro que eu faço isso em resposta ao "Mamãeeee!" que sempre acontece depois que eu estou há mais de um minuto lá dentro.
Noite passada, Nana acordou à uma e meia da manhã. Acho que teve pesadelo. Fui lá, acalmei e ela dormiu em seguida, mas eu não. Tive uma crise de insônia. Depois de rolar de um lado pra outro na cama, resolvi ir pra sala ver TV. Por volta das três e meia da manhã, recebi um chamado da natureza. Não estava nem há dois minutos no banheiro quando ouvi: "Mamãeeee!!!!". Abri a porta do banheiro e respondi: "Tô no banheiroooooo..." e o Maridão foi atender a Nana... Será que ela tem algum sensor?? 
Se os vizinhos achavam que eu era maluca, agora eles têm certeza... Quem fica gritando que está no banheiro às três e pouco da madrugada???

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    PD: esse Manoel passou pelo meu blog tb. Fui lá ver. E lá tb eles escrevem errado... Spam chatinho rs

    ResponderExcluir
  2. Deixei um recado novo no post "da globeleza" rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver...
      Eu sei que vc não estava julgando nada... É puro peso na consciência meu mesmo! Coisa de mãe... Quando o módulo "mamãe" é instalado, o aplicativo "culpa" vem junto. É impressionante! Kkkkkkkk

      Excluir