31/12/2013

Prioridades

Todos prontos pra tirar uma soneca depois do almoço. Tatei babando no travesseiro. Maridão acomodado e nada da Nana vir. Fui até a sala. Ela estava desenhando. 
Eu: "Venha descansar um pouquinho, Nana. Já estamos todos deitados, só falta você."
Nana: "Mas, mamãe, eu preciso terminar de pintar esse ovo."
Nunca vi alguém demorar tanto pra pintar um ovo.
Eu: "Nana, já demorou muito. Venha deitar. Depois da soneca você termina de pintar."
Nana: "Mas, mamãe..." e com a maior cara de preocupada: "E se eu esquecer???"

2 comentários:

  1. Dee ser uma delicia poder desfrutar todos os dias de coisinhas assim... Nao vejo a hora da minha Zoe estar assim hehe vou ter de criar outro blog hehe Super 2013, obrigado e super 2014 para vcs, seus lindos! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente demais acompanhar essas gracinhas... E passa tão rápido!!! Você vai ver como daqui a pouco vai ser a Zoe com essas 'pérolas'! ;)

      Excluir