11/12/2013

No lugar da Vavú

De uns tempos pra cá, toda vez que vamos comer na casa da Vavú, as crianças brigam pra sentar no lugar dela. No café da manhã de ontem, Tatei sentou primeiro e Nana quis começar a chorar. Como não tinha dormido bem, eu estava meio mal-humorada e sem paciência, então não quis nem saber: "Se vocês não resolverem isso sozinhos, ninguém vai sentar aí. Podem parar de briga agora.". E fui esquentar o leite. Quando voltei, eles realmente tinham entrado em um acordo: os dois sentados juntos no lugar da Vavú, no mesmo banco. Foram tão criativos que eu nem discuti, deixei comerem assim mesmo.

2 comentários:

  1. Ow que fofo!!! Que blog lindo!!! li rapidinho algumas postagens e A_M_E_I.
    Vim te agradecer pela visita em meu blog e pelas palavras de carinho em um momento tão difícil, aos poucos estou seguindo em frente e deixando Deus agir, saber esperar é uma grande virtude...
    Já estou te seguindo viu, sempre que puder vou vir aqui te visitar.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! E que bom que vc está se recuperando. Sei como é difícil, mas Deus sabe a hora certa das coisas, pode ter certeza disso!
      Bjk

      Excluir