07/12/2013

O choro de cansaço

A Nana é um doce de criança. Mas quando está muito cansada, costuma fazer cena. Essa semana teve o dia da meleca na escola. Eles voltaram sujos de tinta da cabeça aos pés e completamente exaustos. A providência imediata ao entrar em casa foi mandar os dois pro banho. Nana começou a chorar imediatamente: "Eu não quero tomar banhoooo... Não vou tomar banhoooo..." E com essa sinfonia fomos para o banheiro. 
Sem exagero, ela começou a chorar assim que entramos em casa. Ele gritou durante todo o banho do Tatei, durante todo o meu banho, durante todo o banho dela e mais uns quinze minutos depois. Só parou quando a deitei na cama para descansar. Mas o melhor era o que ela gritava: "Eu não gosto de banhoooo... Banho molha meu cabelo.... Eu não quero meu cabelo molhadooooo... Eu nunca mais vou tomar banho na minha vidaaaaaa.... Nunca maaaaaaiiiiiisssss!!!... Eu odeio banho! Odeio!!! E não quero que molhe meu rosto!!! Eu não queria tomar banhooooo... E agora eu estou triste porque tomei banhooooo...."
Haja paciência!!! E autocontrole pra não rir, senão ela ia ficar mais braba, né? Hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário