01/01/2014

Pintar as unhas

Nana tem mania de querer pintar as unhas. Eu não gosto, acho que ainda é muito cedo pra incentivar essas coisas e só deixo de vez em quando. No Natal, por exemplo, eu pintei as unhas da mãozinha dela. Passados alguns dias, o esmalte foi saindo e eu a chamei pra tirá-lo e cortar as unhas.
Nana: "Mamãe, depois que você terminar de cortar a gente pode pintar de novo?"
Eu: "Não."
Nana: "Ah, mamãe... Por favor..."
Eu: "Não, filha. Eu deixei da outra fez porque era Natal. Hoje não é dia especial. Não tem por que pintar."
Nana: "Tem sim! Eu tenho um ursinho e é aniversário dele!!!"

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses meninos deveriam participar do filme "em busca da terra do nunca" rs

    ResponderExcluir